Novo trailer de Castlevania: Lords of Shadow 2 (Multi) apresenta os personagens do jogo

A Konami liberou hoje um novo trailer de Castlevania: Lords of Shadow 2 chamado Dracula’s Destiny.  O vídeo apresenta os personagens do t... (por Chibieska em 23/01/2014, via GameBlast)

A Konami liberou hoje um novo trailer de Castlevania: Lords of Shadow 2 chamado Dracula’s Destiny. O vídeo apresenta os personagens do título e seus dubladores, com destaque para Robert Carlyle, que retorna como Drácula, Patrick Stewart como Zobek e Richard Maden, o Robb Stark de Game of Thrones, como Alucard.


Castlevania: Lords of Shadow 2 começa de onde o primeiro jogo parou, trazendo um Drácula ressuscitado e enfraquecido que deseja se libertar de seus laços imortais. Entretanto, ele precisa recuperar seus poderes para enfrentar Satanás, que voltou à Terra para trazer o apocalipse. Mas recuperar seus poderes não será tão simples, pois o clã Belmont está em seu encalço.

Castlevania: Lords of Shadow 2 será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC dia 25 de fevereiro na América do Norte e dia 27 de fevereiro na Europa.
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google