Lord of the Rings Online não deve receber novas dungeons ou correção nos servidores

  Parece que o cenário não é dos melhores para os jogadores de Lord of the Rings Online , isso porque a Turbine Entertainment anunciou nã... (por Chibieska em 13/01/2014, via GameBlast)

 Parece que o cenário não é dos melhores para os jogadores de Lord of the Rings Online, isso porque a Turbine Entertainment anunciou não ter planos para adicionar novas dungeons para o jogo.


Segundo Rick Heaton, gerente da comunidade da Turbine, nenhuma área nova deve ser adicionada no jogo, mas que áreas mais antigas podem receber alguma atualização. Heaton também falou que um sério problema técnico tem impedido os jogadores de trocar de servidores e que é improvável que isso seja corrigido.

Essa relutância em corrigir os problemas nos servidores e desenvolver novos conteúdos pode estar relacionada com o desinteresse dos jogadores. Ao ser perguntado sobre o número de jogadores, Heaton respondeu que se não há motivos de manter o jogo se ele não fizer frente a World of Warcraft.
“Se nós não formos maiores do que WoW e tivermos 10 milhões de jogadores, qual o motivo  em mantermos o jogo?”
Lord of the Rings Online recebeu sua quinta expansão em novembro chamada Helm’s Deep, focada na batalha que aconteceu em Rohan. Apesar das críticas positivas, parece que a expansão não conseguiu resgatar o interesse dos jogadores pelo título.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google