Katsuhiro Harada, criador de Tekken, anunciará dois novos jogos este ano

Katsuhiro Harada, criador da série Tekken , anunciou que está trabalhando em vários projetos e que dois deles serão anunciados em breve. ... (por Chibieska em 02/01/2014, via GameBlast)

Katsuhiro Harada, criador da série Tekken, anunciou que está trabalhando em vários projetos e que dois deles serão anunciados em breve. Em entrevista ao 4Gamer, Harada disse que Tekken é o projeto da sua vida e que ele está trabalhando em um novo jogo da série. Mas anunciou que também está trabalhando em outros projetos e deixou claro que os dois jogos que serão anunciados este ano não tem nenhuma conexão com a série que o consagrou.
"Tenho trabalhado em silêncio em alguns títulos, e há outros que venho pensando. 2014 vai ser um ano muito difícil.”
Harada ainda completou dizendo que em 2013 participou de muitos eventos e vídeos e que apesar de ter sido divertido, ele quer usar 2014 para se focar mais em seu trabalho.

Harada não deu nenhuma dica do que se trata seus novos títulos, nem para que plataforma serão lançados, mas considerando que o criador esteve colaborando com a Sony para trazer melhorias ao PS4, é bem provável que a plataforma seja agraciada com um de seus jogos.

Fonte: 4Gamer via Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google