IO-Interactive divulga os primeiros detalhes do novo jogo da série Hitman para a nova geração

Noticiamos a alguns dias aqui no GameBlast que o novo jogo da franquia Hitman para a nova geração supostamente havia sido cancelado devid... (por Unknown em 16/01/2014, via GameBlast)

Noticiamos a alguns dias aqui no GameBlast que o novo jogo da franquia Hitman para a nova geração supostamente havia sido cancelado devido à uma reestruturação na Square Enix, mas essa informação foi logo desmentida e tudo isso causou uma confusão de declarações.


A fim de acabar de vez com as especulações (e atiçar a ansiedade dos fãs da série), a IO-Interactive, atual desenvolvedora dos jogos da série Hitman, divulgou no site oficial da franquia uma carta aberta aos fãs, revelando muitos detalhes acerca do "Agente 47 da nova geração".

Confira a seguir um resumo da carta, em português:
"Agora na Io-Interactive, estamos fazendo o próximo jogo AAA da série Hitman para os PCs e os consoles da nova geração. Estamos totalmente focados nesse projeto e queremos reservar um momento para falar algumas coisas sobre ele.

No próximo jogo da série, você irá viver um Agente 47 no auge de sua carreira – o predador vigiando a sua presa ao redor do mundo, com o suporte de seus velhos parceiros, como Diana Burnwood e o time da ICA.

O jogo se concentra na essência da fantasia de Hitman, usando um grande número de ferramentas para neutralizar diversos inimigos ao longo de enormes e exóticos lugares ao redor do mundo. Nós estamos construindo o jogo usando as melhores partes da engine Glacier 2 [a mesma de Hitman: Absolution], além de também usar tudo o que aprendemos com Hitman: Absolution e de inspirações nos títulos passados, como Hitman: Contracts e Hitman: Blood Money, para aperfeiçoar a essência de Hitman. Isso significa que estamos construindo as maiores fases presentes em um jogo da série Hitman, comm níveis extremos de detalhes.

Adotamos um design aberto e não-linear para os cenários, garantindo que o jogo irá se passar em grandes fases sandbox, e sem checkpoints. Nosso objetivo é criar fases vivas e reais, que permitirão os jogadores se relacionar com a IA [inteligência artificial] do jogo para criar momentos únicos que todo fã da franquia Hitman ama.

O modo Contracts está de volta – você poderá criar e construir desafios com inúmeras possibilidades. E, é claro, você poderá também compartilhar esses Contratos com o mundo e desafiar os seus amigos e inimigos para completá-los. Suas regras, seus Contratos.

Vocês também ficarão felizes em saber que nós removemos os "bolsos mágicos" do Agente 47 [a expressão bolsos mágicos se refere ao grande número de armas que o Agente 47 pode carregar em Hitman: Absolution sem nenhum equipamento ou acessório, diferentemente dos outros jogos da série]. Acreditamos que, por enquanto, isso é tudo que precisamos falar desse sujeito."
A IO-Interactive termina a carta agradecendo o apoio dos fãs e dizendo que mais informações sobre o novo jogo serão reveladas ainda ao longo deste ano.

A nova aventura de Hitman deverá ser lançada para os PCs, PlayStation 4 e Xbox One, ainda sem data definida.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google