Imagens do game de corrida Project CARS (Multi) mostram o que podemos esperar da última geração de videogames

A Slightly Mad Studios liberou diversas imagens de seu jogo de corrida Project CARS (Community Assisted Racing Simulator). O game será la... (por Alberto Canen em 12/01/2014, via GameBlast)

A Slightly Mad Studios liberou diversas imagens de seu jogo de corrida Project CARS (Community Assisted Racing Simulator). O game será lançado na segunda metade do ano para todas as plataformas de última geração: PC, PS4, Xbox One e Wii U.

As imagens abaixo mostram algo que todos esperamos em termos de gráficos desta nova geração de consoles super poderosos. O visual está impressionante e parece ser mais realístico do que qualquer outro game de corrida já lançado até agora. Confiram por si mesmos:







































É bem verdade que games não são apenas sobre gráficos, mas que o visual mostrado nessas imagens de Project CARS impressionam, não há como negar e mostra que podemos esperar visuais incríveis dessa atual geração de consoles.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google