Capcom revela que os replays das lutas de Ultra Street Fighter 4 (Multi) poderão ser enviados diretamente ao YouTube

Quem nunca venceu uma partida de um jogo de luta no sufoco e quis mostrar o seu desempenho a todo mundo, não é mesmo? Entre as várias melh... (por Unknown em 25/01/2014, via GameBlast)

Quem nunca venceu uma partida de um jogo de luta no sufoco e quis mostrar o seu desempenho a todo mundo, não é mesmo? Entre as várias melhorias que estarão presentes em Ultra Street Fighter IV, a possibilidade de enviar os replays das lutas ao YouTube é uma delas.


Através da comunidade Capcom Unity, um dos desenvolvedores revelou que os jogadores de Ultra Street Fighter IV poderão gravar suas lutas in-game e enviá-las diretamente ao canal do jogador no YouTube. Os vídeos gravados serão disponibilizados numa espécie de battle log para que os jogadores possam enviá-los posteriormente ao site com baixa ou alta qualidade.

Ultra Street Fighter IV é uma atualização que será lançada para o Street Fighter IV, com 5 novos personagens, novas técnicas e balanceamento de combate, e estará disponível para PlayStation 3 e Xbox 360 em junho e para os PCs em agosto deste ano .


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google