Espaço do Leitor

Blast Up #54: Arte dos leitores, conteúdo adulto em Animal Crossing, a magia do multiplayer, Sonic gordinho e mais!

Mais um divertido Blast Up no ar, coluna feita especialmente pelos nossos leitores. Nesta semana temos mais arte dos leitores, conteúdo ad... (por Luciana Anselmo em 09/01/2014, via GameBlast)

Mais um divertido Blast Up no ar, coluna feita especialmente pelos nossos leitores. Nesta semana temos mais arte dos leitores, conteúdo adulto em Animal Crossing, a magia do multiplayer, Sonic gordinho (<3) e mais! Para parar de apenas ler e começar a participar do Blast Up, é só enviar seu conteúdo relacionado aos videogames para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever em nossa página do Facebook.

Arte dos leitores

Um leitor não identificado (só tinha um “Awesome Jaiminho” no email :v) nos enviou alguns desenhos no estilo 16-bits:


Ficou lindo, incrível, perfeito, impecável, maravilhoso, um luxo, impressionante, sensacional… Tudo bem, foi ele quem pediu para eu dizer isso. Mas não se preocupe, leitor sem nome, eu realmente adorei e achei lindo!

Clássicos no Wii U

O João Luís é um grande leitor do Blast e nos enviou uma versão da arte do que seria um Super Mario World para Wii U:


Muito legal, não é? Bom, é para isso que temos Super Mario 3D World!

Blast Asks!

Enquanto jogava um pouco de Mario Kart no meu velho Nintendo 64, comecei a lembrar de como era divertido chamar os amigos e fazer grandes disputas nas tardes de fim de semana. Nessa nostalgia toda, pensei em perguntar à vocês:


Qual jogo teve o melhor modo multiplayer até hoje?

Classic Blast

Enquanto a “console wars” rolava solta nos anos 1990, eu só queria saber quais eram os melhores jogos do momento. E é claro que Sonic sempre esteve meu coração, principalmente quando ele era pequenininho e gordinho (<3). Mas um dos jogos que realmente surpreendeu e cativou diversos jogadores foi Sonic The Hegdehog 2, o segundo jogo mais vendido do Mega Drive e que fez a Nintendo ter certeza de que tinha um grande rival em sua frente. Tudo bem que sabemos como tudo isso acabou, mas que tal esquecer isso um pouco e ler o Blast from the Past: Sonic The Hegdehog 2, escrito pelo nosso ótimo redator, Luís Antônio Costa.

Vídeo blástico

Algumas pessoas dizem que os jogos da Nintendo são para crianças, mas achamos algo que prova o contrário. Se vocês pensavam que Animal Crossing: New Leaf era a coisa mais inocente que poderia existir, é melhor rever seus conceitos depois de ver o vídeo dessa semana. Trata-se de uma versão um pouco mais adulta de Animal Crossing. :v


O Blast Up desta semana fica por aqui, mas quinta-feira que vem voltaremos com mais coisas incríveis enviadas por vocês, meus queridos leitores do Blast. Se você tem um blog, canal no YouTube, desenho, ou se simplesmente quiser divulgar alguma petição, é só enviar o seu material para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever na nossa página do Facebook. Nós aceitamos todo tipo de material, desde que seja relacionado com videogame, então não deixem de participar!
Capa: Douglas Fernandes

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Melhor multiplayer para mim foi Just Dance, qualquer um da franquia, amo dançar com minhas amigas :3 !

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião Super smash bros. é imbatível nesse quesito, no entanto existem inúmeros títulos que possuem multiplayer local sinistro de tão bom, é injusto escolher um só.

    ResponderExcluir
  3. LUCIANA! Awsum Jaminho sou eu, o Tiago Martins, o que mandou pokéblocos em 8-bit. ;_;
    Fiquei muito triste que não me reconheceu, Lu, sua malvada. Agora enfezei, fiquei de mal.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google