Random Blast

Algumas artes conceituais que mostram que o filme de Bioshock teria ficado muito bonito

Sim. O incrível e inesquecível jogo que mudou o gênero do FPS para sempre, Bioshock , iria ser transformado em um filme. Mas, infelizmente... (por Unknown em 18/01/2014, via GameBlast)

Sim. O incrível e inesquecível jogo que mudou o gênero do FPS para sempre, Bioshock, iria ser transformado em um filme. Mas, infelizmente, como a maioria dos projetos de longas baseados em jogos, ele foi para o inferno das "possíveis produções". Isso talvez tenha sido até bom, levando em conta a quantidade de filmes inspirados em games que existem por aí e que deveriam ser queimados de tão ruins (Super Mario Bros: The Movie, talvez seja o primeiro que nos venha à mente). Mesmo assim, vendo essas incríveis artes conceituais criadas pelo artista Jim Martin, não podemos deixar de imaginar que vislumbrar Rapture na grande telona teria sido uma experiência única e muito bonita.


Confira abaixo as belas artes desenhadas por Jim:













Fonte: Kotaku

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google