Versão para PC de Metal Gear Rising: Revengeance será lançada no dia 9 de janeiro e já está em pré-venda

Noticiamos aqui no GameBlast no início dessa semana que, segundo os produtores, a versão para PC de Metal Gear Rising: Revengeance estar... (por Unknown em 20/12/2013, via GameBlast)

Noticiamos aqui no GameBlast no início dessa semana que, segundo os produtores, a versão para PC de Metal Gear Rising: Revengeance estaria quase pronta e seria disponibilizada em breve. Esse "em breve" de fato foi muito breve, pois não demorou nem 3 dias para que o jogo tivesse a sua pré-venda liberada nos descontos de fim de ano da Steam.


Metal Gear Rising: Revengeance será lançado para os PCs no dia 9 de janeiro do ano que vem e já virá com as três DLCs, Blade Wolf, Jetstream e VR Missions, inclusas no pacote, além de todas as partes customizáveis para o corpo de Raiden.

O jogo ainda trará a possibilidade da visualização de todas as cutscenes e codecs através do menu principal e da escolha de capítulos do modo história. Para os que querem colocar os gráficos do jogo ao máximo, a versão para os PCs de Metal Gear Rising: Revengeance também contará com diversas opções de mudanças de gráficos, resoluções e até mesmo na quantidade de cortes que a espada de Raiden pode fazer.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google