Terminal Reality, desenvolvedora de The Walking Dead: Survival Instinct, fecha as portas

A Terminal Reality, desenvolvedora de Nocturne , BloodRayne e The   Walking Dead: Survival Instinct e que existia desde 1994, está fech... (por Chibieska em 12/12/2013, via GameBlast)

A Terminal Reality, desenvolvedora de Nocturne, BloodRayne e The Walking Dead: Survival Instinct e que existia desde 1994, está fechando suas portas. A informação foi dada pelo ex-desenvolvedor da empresa, Jesse Sosa, que publicou em sua página do Facebook uma mensagem dizendo que o estúdio não ia bem e que a Terminal Reality fechou.

“Aqueles que me conhecem há mais tempo,sabem que eu estive na TR por 10 anos. Parece que a TR finalmente fechou. Muitas emoções diferentes estão passando por mim nesse momento. Eu saí de lá quando vi que as coisas estavam indo por água abaixo, mas eu sempre os acompanhei e esperei pelo melhor. Agora que eles se foram, a sensação é de nostalgia, e espero que todos se acertem.”
O último projeto do estúdio foi The Walking Dead: Survival Instinct para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U em março deste ano. O jogo foi muito criticado, tanto pela crítica quanto pelo público, e o seu fracasso pode ter sido o golpe final para empresa.

Ainda não está claro se a empresa realmente fechou ou quando isso aconteceu. No seu site, os visitantes são direcionados para uma página do Facebook, que não é atualizada desde outubro, mas por enquanto a Terminal Reality não fez nenhum anúncio oficial.

Fonte: Gamasutra

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google