Season Pass de Call of Duty: Ghosts (Multi) é apresentado em trailer; Confira o conteúdo do pacote

Como já é de praxe, já está disponível mais um Season Pass . E o jogo da vez para receber conteúdo adicionar é Call of Duty: Ghosts . O pa... (por Alexandre Galvão em 22/12/2013, via GameBlast)

Como já é de praxe, já está disponível mais um Season Pass. E o jogo da vez para receber conteúdo adicionar é Call of Duty: Ghosts. O pacote traz 4 novos mapas para o modo multiplayer (Onslaught, Devastation, Invasion e Nemesis) e um novo episódio para o modo Extinction.

Além disso, o Season Pass traz brindes para os jogadores. Uma máscara para customização do personagem, uma camuflagem para arma, uma nova retícula de mira e um player card novo. Confira todo o material no trailer abaixo.


O Season Pass de Call of Duty: Ghosts custa US$49.99 e para os que migrarem do PS3 e Xbox 360 para os consoles da nova geração, a Activision já avisa que não haverá custo adicional para migrar o conteúdo para o PS4 e Xbox One.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google