Rainbow 6: Patriots (Multi) não estava dando certo, e está tendo que ser refeito

Rainbow 6: Patriots  é um jogo que foi anunciado na E3 2011 , mas já fazia um bom tempo que não se ouvia mais falar dele. No entanto, a ... (por Unknown em 14/12/2013, via GameBlast)

Rainbow 6: Patriots é um jogo que foi anunciado na E3 2011, mas já fazia um bom tempo que não se ouvia mais falar dele. No entanto, a Ubisoft decidiu se pronunciar a respeito do game. Em entrevista ao IGN, Laurent Detoc, presidente da empresa na América do Norte, disse que o jogo não estava se saindo como esperado, e que ele teve que começar a ser refeito.

"Nós tínhamos uma equipe principal. Eles tinham uma boa visão. Eles começaram, e o jogo não estava dando certo. Então eles tiveram que começar de novo. Há um grupo editorial na Ubisoft, um grande grupo, com bastante influência. Se o jogo não está bom o suficiente, eles dizem que ele não está bom o suficiente. Na maioria das vezes a equipe vai dizer 'é, seu sei'. Mas as vezes eles querem continuar em uma direção em que você diz: 'não, isso não vai dar certo'."
"Rainbow teve que ser refeito. Agora eles terão os benefícios dos novos consoles, quando e se ele sair. É um desses exemplos em que você tenta, não funciona, e você tenta de novo. Se não der certo, nós não vamos trazer isso para vocês."
Detoc também comentou a respeito dos rumores de que o game não se chamaria mais "Patriots".
"Ele poderia se tornar um shooter com outro nome no final, porque a equipe não queria fazer antiterroristas? Dizem que querem estar em um cenário mercenário? Isso é possível."
E você, qual acha que vai ser o destino desse jogo? Acha que ele terá que ser cancelado ou que, apesar de tudo, eles conseguirão fazer um bom jogo? Se prevalecer o segundo caso, o game será lançado para PS4, Xbox One e PC.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google