Konami requer a retirada de Skullgirls (PS3/X360) da PSN e XBLA

A Konami pediu que as versões Arcade Edition do jogo Skullgirls sejam retirados da PlayStation Network e da Xbox Live, segundo o diretor ... (por Alberto Canen em 08/12/2013, via GameBlast)

A Konami pediu que as versões Arcade Edition do jogo Skullgirls sejam retirados da PlayStation Network e da Xbox Live, segundo o diretor de design Mike Zaimont. Ele disse que a Sony contatou a desenvolvedora depois do pedido ser submetido e aprovado sem o conhecimento da Lab Zero Games. Sendo assim, a versão da PSN será retirada no dia 17 de dezembro e a da XBLA no dia 31 do mesmo mês.

A distribuidora do jogo, Autumn Games, está trabalhando em um novo Skullgirls, publicado apenas por ela, sem participação da Konami. Se aprovado, o novo game incluirá todas as mudanças esperadas nas atualizações que estavam por vir.


A Lab Zero não tem certeza se os jogadores irão poder jogar as duas cópias online depois que o jogo for retirado das lojas online. Saberemos apenas depois que o fato acontecer.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google