Item Box

Vista seu melhor e mais falso sorriso com a Máscara Feliz (Ragnarök)

O que você faz pra ser feliz? Muitas vezes, em nosso dia a dia, chegamos em momentos em que nos sentimos tristes, desanimados, sem vont... (por Ok em 29/11/2013, via GameBlast)


O que você faz pra ser feliz? Muitas vezes, em nosso dia a dia, chegamos em momentos em que nos sentimos tristes, desanimados, sem vontade de continuar lutando, e quando ficamos sozinhos é comum deixar a tristeza rolar solta. Mas, muitas vezes decidimos que ninguém precisa saber das aflições pelas quais estamos passando e simplesmente botamos um sorriso no rosto e seguimos em frente.

Se, no mundo real, a Máscara Feliz fosse um item comum e aceitável, passar por essas situações seria um tanto mais fácil. Bastaria pegar a máscara antes de sair de casa e usá-la no decorrer do dia. É claro que, se alguém fizer isso nos dias de hoje será tachado de louco ou criminoso, então é melhor deixarmos essa conversa para os games.

Apenas uma máscara?

Felizes usuários da
Máscara Feliz.
Concedendo apenas um ponto de defesa ao seu usuário, é interessante ver como a Máscara Feliz é um item popular no mundo de Ragnarök. Especialmente entre os iniciantes, que não têm muitas opções para melhorar sua defesa, o item é ainda hoje utilizado em larga escala.

Mas também, pudera: ele pode ser facilmente obtido em diversas cidades que são o ponto de partida para as jornadas de quase todo jogador, tais como Alberta, Al de Baran, Geffen, Izlude, Morroc, Payon e Prontera. Além disso, ela pode ser utilizada por qualquer classe, à exceção do Aprendiz. Coletando apenas 10 Trevos, 10 Jellopies e 10 Felpas, o personagem é presenteado com uma animada máscara através do NPC intitulado Assistente Sorridente.

Uma Máscara Feliz!

A Máscara Feliz e
sua contraparte sombria,
Sorriso Maligno.
Não dá pra saber ao certo o que mais chama a atenção em um item como esse: sua aparente inutilidade ou o imenso sorriso estampado a força no rosto do usuário. Como dito anteriormente, como item de defesa, ela não concede grandes melhorias, mas muitos jogadores ainda gostam de utilizar a máscara em forma de sorriso.

Seja para complementar o visual, seja para espalhar os sorrisos pelo mundo afora, ou ainda para deixar as pessoas curiosas sobre como você realmente é, a Máscara Feliz é um item que faz parte da jornada da maioria dos jogadores. E você, leitor? Já utilizou o item em suas jornadas por Rune-Midgard? Costuma utilizar uma forma espiritual de Máscara Feliz na vida real? Conte suas experiências para nós e ajude a complementar este artigo!

Revisão: Catarine Aurora
Capa: Daniel Silva

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Sempre que vejo alguma imagem sobre ragnarok me da uma vontade lascada de voltar a jogar. O problema é que esse jogo acaba com a minha vida xD. Quem sabe se criarem um RagnaBlast eu não volte a jogar...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google