Livecast/Podcast

Vídeos da semana: conheça as séries do GameBlast TV de Pokémon X/Y, GTA V, transmissões ao vivo e vídeos traduzidos!

Xbox One e PS4 chegando ao mundo, Wii U chegando ao Brasil, novo jogo da série Zelda : é, essa semana foi bem cheia para toda a nossa e... (por Gabriel Toschi em 22/11/2013, via GameBlast)

Xbox One e PS4 chegando ao mundo, Wii U chegando ao Brasil, novo jogo da série Zelda: é, essa semana foi bem cheia para toda a nossa equipe! Tem até representante nosso em Orlando para conferir a chegada da nova geração de consoles. Todo o nosso pessoal ficou ocupado durante estes dias para aproveitar e produzir o melhor conteúdo sobre os videogames next-gen para você; por isso, no nosso resumo de vídeos desta semana, você vai conferir algumas das séries do GameBlast TV, o nosso canal no YouTube!

Gameplays comentados de Pokémon X/Y (3DS)

A nova geração dos monstrinhos de bolso fez muito alvoroço entre os donos do Nintendo 3DS: gráficos tridimensionais, novos Pokémon, um novo tipo, um novo continente... Pokémon X/Y trouxe muitas novidades e também uma série de gameplays comentados feitas pelo nosso vlogger Pablo Montenegro, que está gravando uma jornada completa por Kalos. Veja o primeiro episódio da saga:

Gameplays comentados de GTA V (PS3)

Fora dos portáteis, o jogo que mais fez pessoas morrerem de ansiedade nos consoles de mesa foi Grand Theft Auto V, o novo game de mundo aberto da Rockstar. Trazendo três personagens, um modo online e tudo aquilo que já conhecemos de GTA (só que ainda melhor), temos uma série de gameplays comentados, feita pelo nosso vlogger André Macedo, que está fazendo uma jornada épica por Los Santos. Confira a primeira parte:

Live Blast: a nossa série de transmissões ao vivo

Além dos gameplays, especiais, hands-on e entrevistas que você já conhece, sabia que o GameBlast TV bate uns papos bem descontraídos com você, leitor? E ainda ao vivo? Esta é a premissa do Live Blast, nossa série de vídeos ao vivo, apresentados por Vinicius Muza e com participações de Lílian Moreira, Fellipe Camarossi, Bruno Grisci, Samuel Coelho e outros convidados. Dê uma olhada na última transmissão, onde conversamos sobre acessórios bizarros e tecnologias ousadas:

Vídeos traduzidos do GameBlast TV

Assim como produzimos o melhor conteúdo que chega nos nossos portais para você, outras pessoas também falam sobre videogames e a equipe de tradução do GameBlast TV traz alguns dos melhores vídeos traduzidos pra você, dentre transmissões, anúncios, trailers e vídeos disponibilizados pelas próprias desenvolvedoras dos jogos que você tanto gosta! É só visitar o nosso canal e conferir!


Inscreva-se no nosso canal, o GameBlastTV, que abastece semanalmente o Nintendo Blast, PlayStation Blast, Xbox Blast e GameBlast com o melhor conteúdo sobre games em vídeo!

Capa: Douglas Fernandes

sempre com projetos criativos, estranhos ou os dois ao mesmo tempo. desenvolvedor de software, game designer e escritor sobre as coisas que eu gosto.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google