Metal Gear Solid V (Multi) será composto por dois jogos que juntos formam uma única experiência

Toda a confusão causada entre os fãs com os anúncios dos  jogos  Metal Gear Solid: Ground Zeroes e  Metal Gear Solid: Phantom Pain parec... (por Unknown em 04/11/2013, via GameBlast)

Toda a confusão causada entre os fãs com os anúncios dos  jogos Metal Gear Solid: Ground ZeroesMetal Gear Solid: Phantom Pain parece, enfim, estar sendo solucionada. Em nota, a Kojima Productions relevou que ambos os títulos previamente anunciados se tratam de uma experiência de dois jogos que se interligam e juntos formam Metal Gear Solid V.


O primeiro, Ground Zeroes, se trata do prólogo do episódio subsequente. Ele servirá como porta de entrada para o no novo universo de mecânicas da franquia Metal Gear Solid. Com ele os jogadores serão introduzidos ao enredo do quinto capítulo da série e apresentados aos novos avanços da FOX Engine, como o novo design do jogo, ciclos diurnos e noturnos e condições climáticas que afetarão a dinâmica do jogo. Será um game composto por missões inteiramente projetadas para facilitar o contato dos jogadores com o novo controle e avanços na jogabilidade, que serão parte integral de Phantom Pain.


Metal Gear Solid V: Phantom Pain continua do ponto de onde o título anterior parou seguindo o herói da série, Big Boss ("Naked Snake"). Nele os jogadores serão envolvidos em um novo tipo de ação furtiva (Stealth action) em mundo aberto, com uma história profunda e um forte dinamismo em jogabilidade.
As capacidades avançadas da FOX Engine me permitem contar a história de Metal Gear Solid de uma nova maneira”, explica Hideo Kojima. “Haverá uma diferença significativa em relação ao que Metal Gear Solid: Phantom Pain traz para a série e por isso queremos facilitar que os jogadores explorem o novo ambiente de mundo aberto e seu potencial, permitindo que eles se beneficiem plenamente de tudo o que o novo jogo oferece. Para isso, Metal Gear Solid: Ground Zeroes foi projetado para apresentar elementos-chave, preparando o caminho para os eventos de Metal Gear Solid V: Phantom Pain ."
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes chega no segundo trimestre de 2014 para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google