Watch Dogs (Multi) poderá ser jogado quase inteiro sem matar pessoas

Parece que  Watch Dogs  será uma boa escolha para aqueles que não gostam muito de matança em jogos. Em entrevista ao portal  Polygon , o dir... (por Unknown em 06/10/2013, via GameBlast)

Parece que Watch Dogs será uma boa escolha para aqueles que não gostam muito de matança em jogos. Em entrevista ao portal Polygon, o diretor sênior da Ubisoft, Dominic Guay, afirmou que serão pouquíssimas as missões que te forçarão a matar alguém, e você poderá completar o jogo sem tirar quase nenhuma vida, caso prefira assim.

"Cerca de 95% das missões podem ser completador através de stealth [fazer algo sem ser pego], fugas e perseguições sem ter que dar um disparo sequer, então isso é mesmo uma escolha do jogador. São muito poucas as missões que vão te forçar a matar pessoas."
E você, o que acha disso? Watch Dogs será lançado no dia 19 de novembro para PS3, Xbox 360, Wii U e PC, 15 de novembro para PS4 e 22 de novembro para Xbox One.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google