Thomas Was Alone não precisa de uma continuação agora, diz criador do jogo

Thomas Was Alone foi um jogo independente que chegou as plataformas sem fazer tanto barulho, mas acabou conquistado dos jogadores. Só qu... (por Chibieska em 18/10/2013, via GameBlast)

Thomas Was Alone foi um jogo independente que chegou as plataformas sem fazer tanto barulho, mas acabou conquistado dos jogadores. Só que uma das maiores reclamações dos fãs é que o jogo é curto e não tem um nível de dificuldade muito avançado. Com isso, esperava-se que Mike Bithell, desenvolvedor do jogo, fizesse uma continuação, mas o pai dos retângulos e quadrados disse não estar interessado.


Em entrevista ao site Joystiq, Bithell disse que sabe que provavelmente poderia por uma continuação em prática e que seria bem sucedida, mas que não é algo que ele deseja fazer.
"Eu conheço muitas pessoas que realmente iriam comprar o jogo e eu gostaria de fazer um monte de dinheiro. Mas é uma promessa que eu fiz: que não usaria a oportunidade que me deram para ficar preso ao mesmo jogo. Eu não acho que Thomas precise de uma sequência agora."
Isso não quer dizer que ele não cogite uma continuação, mas Bithell quer tocar outros projetos e talvez, um dia, ele tenha novas ideias para Thomas e seus amigos. Atualmente, Bithell está trabalhando em Volume, um jogo de ação furtiva que mistura Metal Gear e Minecraft.

Thomas Was Alone foi lançado para PC e Mac em 2012 e PlayStation 3, PS Vita e Linux em 2013.

Fonte: Joystiq

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google