Será que agora vai? Valve registra o nome Half-Life 3 na Europa

Será que Gabe Newell , co-fundador da Valve, sabe contar até 3? Pelo que parece, ele finalmente aprendeu. Uma das maiores piadas na intern... (por Unknown em 02/10/2013, via GameBlast)

Será que Gabe Newell, co-fundador da Valve, sabe contar até 3? Pelo que parece, ele finalmente aprendeu. Uma das maiores piadas na internet, cujo tema é o tão aguardado e nunca lançado Half-Life 3 e os demais jogos da Valve que nunca chegaram ao terceiro capítulo, como Portal e Team Fortress, pode estar prestes a acabar.


Um usuário do NeoGAF descobriu que a Valve registrou a marca "Half-Life 3" no Office for Harmonization in the Internal Market (OIHM), órgão europeu responsável pelos registros de marca na União Européia.

O site do OHIM lista a marca Half-Life 3 como propriedade da empresa Valve Corporation, representada pela empresa Casalonga & Associés, uma empresa de patenteamento e registro de marcas. A marca foi registrada no dia 29 de setembro, e, por enquanto, apenas no órgão europeu.


Mesmo que esse registro seja um forte indício que Half-Life 3 esteja vindo por aí, ele ainda não é suficiente para confirmar a existência do jogo, já que a Valve poderia ter criado esse registro apenas para proteger o nome, por exemplo. De qualquer forma, após os recentes anúncios da Valve, é provável que Half-Life 3 seja anunciado num futuro não tão distante assim.

A Valve ainda não se pronunciou sobre o assunto. Half-Life 2, o último capítulo da série principal, foi lançado em novembro de 2004, e seu capítulo adicional, Half-Life 2: Episode Two, foi lançado em outubro de 2007.

Caso Half-Life 3 seja realmente anunciado, a piada da vez sobrará para o tão adiado e aguardado The Last Guardian.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google