Rockstar libera novo update visando consertar problema no modo online de GTA V

O modo online de Grand Theaf Auto V tem gerado muitos problemas desde o seu lançamento, como progresso de jogo e personagens perdidos, o ... (por Alberto Canen em 10/10/2013, via GameBlast)

O modo online de Grand Theaf Auto V tem gerado muitos problemas desde o seu lançamento, como progresso de jogo e personagens perdidos, o que deixa qualquer jogador realmente frustrado. Sabendo disso, a Rockstar, desenvolvedora do game, lançou mais um patch visando consertar erros diversos. Lembrando que este update está disponível apenas para o PlayStation 3 e, segundo a produtora, chegará para o Xbox 360 amanhã. Vejamos o que o foi resolvido:

  • Múltiplos problemas causando a perda de personagens ou de progresso;
  • Problemas causando loading infinito, câmeras aéreas infinitas e falta de opções de interface entre trabalhos;
  • Problema fazendo a opção "replay" ficar bloqueada em certos trabalhos;
  • Problema onde um jogador poderia ficar preso na garagem mod quando pulverizadas novamente uma moto do Sanchez;
  • Problema onde o jogador fica preso dentro da Alfândega de Los Santos durante o tutorial online;
  • Problema causando a perda de arma e munição;
  • Problemas fazendo as corridas GTA terminarem mais cedo porque os jogadores são gerados muito à frente;
  • Problema no Last Team Standing, onde as sessões não progrediriam pelo lobby;
  • Problema com erros de network ao se juntar ao Last Team Standing usando Quick Job;
  • Adiciona esclarecimentos quando um jogador está usando um pesonagem temporário em GTA Online durante as paralisações dos serviços de nuvem da Rockstar;
  • Ajusta a penalidade monetária por ser morto em uma partida um a um (One on One).
Vale notar que nem todos os problemas foram resolvidos, como declarou a própria Rockstar:
"Esse update de título resolverá a causa dos jogadores perderem seus progressos de gameplay exceto por alguns casos onde jogadores compram veículos e o save não ocorre devido a falha no salvamento na nuvem. Uma correção para esse problema em particular está sendo trabalhada e nós providenciaremos um update tão logo nós saibamos quando isso será resolvido."
A desenvolvedora também recomenda a todos que salvem seus jogos antes de sair de GTA Online, ou o seu progresso pode ser perdido. Você pode salvar saindo para o Single Player pelo menu pause. Antes de baixarem esse update, se você receber a mensagem “Rockstar Cloud Servers are unavailable”, não selecione "Retry" ou crie um personagem temporário para jogar online. Você deve sair do modo história do jogo e tentar entrar no modo online novamente pelo menu no modo história.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google