Rockstar distribuirá 500 mil em dinheiro do game para os jogadores de Grand Theft Auto Online

Devido aos problemas técnicos que o jogo vem sofrendo e causando aborrecimento aos jogadores do modo online de Grand Theft Auto V , a Rock... (por Alberto Canen em 12/10/2013, via GameBlast)

Devido aos problemas técnicos que o jogo vem sofrendo e causando aborrecimento aos jogadores do modo online de Grand Theft Auto V, a Rockstar (desenvolvedora do game) prometeu em seu site que irá distribuir 500 mil em dinheiro do jogo, em duas suaves prestações de 250 mil. As datas dos depósitos nas contas bancárias em GTA Online serão anunciadas em breve, mas provavelmente a primeira parcela ocorrerá no final da próxima semana e a segunda, no final do mês.


Para estar qualificado a receber o dinheiro, você precisa ter jogado Grand Theft Auto Online em algum momento no mês de outubro. Também será necessário instalar o update 1.04 que a Rockstar irá liberar na próxima semana. Cada parcela aparecerá na conta dos jogadores qualificados automaticamente.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google