Rapper acusa Rockstar de usar músicas sem pagar os direitos autorais em Grand Theft Auto V; quer dinheiro ou todas as cópias destruidas

O rapper Daz Dillinger está acusando a Rockstar Games , responsável pelo sucesso  Grand Theft Auto V , de utilizar duas de suas músicas n... (por André Sellare em 11/10/2013, via GameBlast)

O rapper Daz Dillinger está acusando a Rockstar Games, responsável pelo sucesso Grand Theft Auto V, de utilizar duas de suas músicas na trilha sonora do jogo. O pedido de Dillinger é simples: pagar o que ele considera justo ou retirar todas as cópias que já foram lançadas no mercado e destruí-las.

Segundo o site TMZ, a Rockstar Games teria entrado em contato com o cantor antes do lançamento do game e oferecido 4.271 dólares pelas músicas C-Walk e Nothin' But the Cavi Hit. O problema é que o artista considerou a proposta como um verdadeiro insulto.

Mesmo sem acertar com Daz Dillinger, a produtora lançou Grand Theft Auto V com as músicas. A RockStar ainda não comentou sobre o assunto.

videogames, tecnologia e cultura nerd!


Disqus
Facebook
Google