O Brasil Game Show conta com as doações dos visitantes para beneficiar milhares de crianças

Na última edição do Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, o evento arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos, ... (por Alberto Canen em 09/10/2013, via GameBlast)

Na última edição do Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, o evento arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos, que foram doados pelos visitantes do evento. Na sua próxima edição, que ocorrerá entre os dias 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, o BGS pretende arrecadar ainda mais, pois espera receber cerca de 150 mil visitantes e a doação de 1 kg de alimento garante a meia-entrada. A beneficiária será a Associação Prato Cheio, que já conta com mais de dez anos arrecadando e distribuindo alimentos a instituições assistenciais.

Para participar desta ação solidária, após garantir o ingresso de meia-entrada no site www.brasilgameshow.com.br/visitantes/ingressos, o visitante deve entregar o quilo de alimento não perecível na entrada do evento.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google