Random Blast

O Bem e o Mal de Diablo III transformados em incríveis bonecos de papel

A antiga arte japonese de dobradura de papel para formar figuras, o Origami , é simples demais para o sul-coreano TaeHyeon Hong . Por i... (por Unknown em 14/10/2013, via GameBlast)


A antiga arte japonese de dobradura de papel para formar figuras, o Origami, é simples demais para o sul-coreano TaeHyeon Hong. Por isso ele é um especialista em uma técnica mais avançada, o Kirigami. Ao utilizar ela, o artista corta vários pedaços pequenos de papel e os esculpe em uma grande dobradura. E foi assim que ele criou duas representações fantásticas de personagens icônicos de Diablo III: o Arcanjo Tyrael e o próprio Senhor do Terror, Diablo.

Os bonecos ficaram realmente lindos e o nível de detalhe de cada um deles impressiona. Infelizmente, devido a delicadeza das estruturas dessas criações, não podemos brincar ao estilo RPG com elas, mas apreciar algumas imagens não vai arrancar um pedaço de papel, não é mesmo?

Personagens épicos em papel.
Gostou dos bonecos? Confira todo o passo a passo do trabalho fantástico desse artista aqui.

Fonte: Kotaku.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google