Mad Max terá versão em português e um dos maiores cenários de mundo aberto, segundo designer

Em apresentação durante a Brasil Game Show o designer de personagens, Kristofer Labedzki, revelou que Mad Max virá com localização para ... (por Unknown em 31/10/2013, via GameBlast)

Em apresentação durante a Brasil Game Show o designer de personagens, Kristofer Labedzki, revelou que Mad Max virá com localização para o português brasileiro. Para Avalanche o mercado brasileiro é uma das prioridades da empresa e espera entregar um material a altura de seu público. No entanto, como ainda estão numa fase muito inicial do desenvolvimento do jogo ainda se estuda a viabilidade de disponibilizar apenas legendas ou adicionar também uma dublagem para nossa língua.

Outra revelação de Labedzki é possibilidade de termos um jogo completamente single-player. O foco aqui é produzir uma grande experiencia de mundo aberto rico em detalhes, com um cenário vivo e dinâmico. Sendo que ao mesmo tempo que estamos em missões pelo vasto cenário outras coisa podem estar acontecendo em outra parte do jogo. Podendo inclusive escolher interagir com eventos aleatórios que cruzarem o nosso caminho no decorrer da campanha.

Mad Max chega em algum momento de 2014 para PC, PlayStaiton 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.