Má ideia: Promoção da Activision para novo Call of Duty acaba em estande destruído em feira de jogos italiana

Alguém da Activision achou que seria bacana distribuir gratuitamente uma cópia de Call of Duty: Ghosts Prestige Edition , a edição especia... (por Bruno Grisci em 27/10/2013, via GameBlast)

Alguém da Activision achou que seria bacana distribuir gratuitamente uma cópia de Call of Duty: Ghosts Prestige Edition, a edição especial do novo jogo da série que custa 200 dólares, para os primeiros 500 fãs que conseguissem entrar no estande da empresa na Games Week de Milão, Itália.


Mas, adivinhem, não deu muito certo. Segundo informações apuradas pelo Kotaku com organizadores do evento e uma repórter do jornal italiano Il Messaggero, tudo correu bem no começo, mas quando a multidão aumentou começou uma confusão e centenas de pessoas se "chutaram, empurraram e estapearam", acabando por destruir o estande da Activision, que precisou ser fechado. De acordo com o site Go Nintendo, pelo menos não há registro de feridos.

Veja abaixo um vídeo de como ficou o estande.


Durante a BGS 2013, foi feita uma promoção semelhante, onde os primeiros 500 jogadores que experimentassem o multiplayer do jogo receberiam uma cópia do game. Felizmente não aconteceram problemas por aqui.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google