Konami anuncia Julien Marceron como novo Diretor Global de Tecnologia; vai trabalhar com na próxima geração do Fox Engine

A Konami anunciou hoje que Julien Marceron é o novo Diretor Global de Tecnologia para Europa, Estados Unidos e Japão . Merceron assumirá ... (por André Sellare em 07/10/2013, via GameBlast)

A Konami anunciou hoje que Julien Marceron é o novo Diretor Global de Tecnologia para Europa, Estados Unidos e Japão. Merceron assumirá papel de liderança no aprimoramento do desenvolvimento tecnológico de jogos na empresa. Segundo comunicado, o executivo trabalhará na próxima geração do Fox Engine, que será utilizado para os mais recentes títulos da série Metal Gear da Kojima Productions.


“Julien Merceron é reconhecido na indústria por sua liderança em design e desenvolvimento de jogos. Ele nos ajudará a alcançar um elevado patamar técnico dentro deste mercado de entretenimento altamente competitivo, contribuindo com novos jogos, fazendo-os cada vez mais divertidos e interessantes para nossos clientes”, disse Tomoyuki Tsuboi, presidente da Konami Digital Entertainment.

Atualmente, ele também participa do júri para videogames e filmes na British Academy of Film and Television Arts, é membro do conselho para o Game Developers Conference e é conselheiro na Computer Entertainment Developers Conference, a maior conferência realizada no Japão para desenvolvedores de jogos.

videogames, tecnologia e cultura nerd!


Disqus
Facebook
Google