Já pensou em comprar jogos Android como se compra refrigerante? No Japão é possível com as Google Play Vending Machines

Não é uma má ideia, não? Imagine você aí esperando o metrô e logo ao lado tem uma máquina dessas do Google. Infelizmente, isso deve ficar ... (por Unknown em 02/10/2013, via GameBlast)

Não é uma má ideia, não? Imagine você aí esperando o metrô e logo ao lado tem uma máquina dessas do Google. Infelizmente, isso deve ficar só na imaginação por enquanto: as Google Play Vending Machines estão do outro lado do mundo, lá no Japão.


A máquina de vendas do Google conta com 18 títulos diferentes para dispositivos Android, alguns gratuitos para serem baixados e outros pagos. Os pagamentos não serão feitos através de moedinhas: deve-se colocar o dispositivo naquele espaço logo abaixo do grande visor touchscreen, como na foto, e a transação começará.

E se você não tiver um dispositivo Android, não se preocupe: juntamente da máquina de vendas, estarão alguns representantes do Google que oferecerão um celular grátis para que você teste os jogos. Claro, o celular tem que ser devolvido depois.

Quem sabe ainda não temos uma máquina dessas por aqui?

Fonte: Engadget

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google