Euro Truck Simulator 2 (PC) ganha suporte ao Oculus Rift: por enquanto em fase beta

Para os mais incrédulos quanto ao acessório de realidade virtual da Oculus VR , esta notícia pode vir a ser de um certo impacto. Para o... (por Ok em 23/10/2013, via GameBlast)


Para os mais incrédulos quanto ao acessório de realidade virtual da Oculus VR, esta notícia pode vir a ser de um certo impacto. Para os demais, é algo cativante pensar que mais um game entrou para a coletânea da imersão. 


O simulador de transportes Euro Truck Simulator 2, conforme anunciado pela desenvolvedora SCS Software, recebeu, no último dia 20 de outubro, suporte beta ao acessório, por enquanto somente no Steam. É bem verdade que eles recomendam o uso de um processador e uma placa de vídeo "realmente rápidos" (além, é claro, da posse de um Oculus Rift) para testar a belezinha como se estivesse realmente na boleia.

O uso do acessório permite ao jogador ter uma visão do mundo à sua volta com um simples movimento de cabeça, além de ser possível visualizar os retrovisores e o GPS do caminhão. Confira o vídeo abaixo para ter uma noção um pouco melhor do que aguarda os sortudos que dispuserem do acessório.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google