CEO do Ouya admite ter cometido erros durante o lançamento do console

Depois de vários problemas com o envio para os colaboradores do Kickstarter e vendas abaixo do esperando, tanto do console quanto dos jog... (por Chibieska em 23/10/2013, via GameBlast)

Depois de vários problemas com o envio para os colaboradores do Kickstarter e vendas abaixo do esperando, tanto do console quanto dos jogos, muita gente achou que o Ouya estava morto e enterrado, mas segundo Julie Urhman, CEO do Ouya, o console Android continua vivo e caminhando, embora bem lentamente.


Em uma palestra realizada durante o XOXO Festival em Portland, Oregon, Uhrman disse que cometeu vários erros durante o lançamento do Ouya e que isso prejudicou muito a plataforma. Ela admitiu que houve algumas falhas na logística e marketing, mas que o console ainda é jovem e melhora a cada dia, principalmente com o feedback do público, e que a equipe está trabalhando para corrigir os erros.
"Aprendemos ao longo do caminho que não há muito que você pode planejar. O que você tem que ser bom é em reagir rapidamente, mas pensando bem, isso é algo que ainda estamos aprendendo.”
Apesar dos tropeços iniciais, Urhman disse estar esperançosa com o futuro do console, mas será que os desenvolvedores e jogadores também estão?

Fonte: Gamasutra

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google