Capcom passa por reestruturação na Europa e dispensa mais da metade de sua mão de obra

A Capcom da Europa está passando por uma baita reestruturação e abriu mão de mais da metade de sua mão de obra. Em entrevista ao portal  ... (por Thomas Schulze em 03/10/2013, via GameBlast)


A Capcom da Europa está passando por uma baita reestruturação e abriu mão de mais da metade de sua mão de obra. Em entrevista ao portal MCV, um representante da Capcom esclareceu a questão:

"Seguindo a reestruturação feita nos Estados Unidos, a organização da Capcom na Europa está reavaliando sua estrutura para se certificar de que está na melhor posição possível para tirar vantagem desse mercado em constante mutação."


Infelizmente a companhia japonesa não anda com números muito bons no Reino Unido. Tanto Resident Evil 6 como o reboot de DmC: Devil May Cry não conseguiram cumprir suas metas de vendas e Lost Planet 3 sequer entrou no top 20 de jogos mais vendidos em sua primeira semana de vendas.

Pois é, parece que não é só o Mega Man que está passando por tempos difíceis. Vamos torcer para que esse triste quadro seja revertido com a chegada da próxima geração.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Isso é para a Capcon aprender há não deixar um dos personagens mais famosos dos games de lado.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google