Assassin's Creed IV terá um total de 80 horas de jogo; 20 horas serão dedicadas ao modo história

Em entrevista ao site  Official PlayStation Magazine , Jean-Sebastien Decant, designer do game Assassin's Creed IV: Black Flag , garan... (por André Sellare em 17/10/2013, via GameBlast)

Em entrevista ao site Official PlayStation Magazine, Jean-Sebastien Decant, designer do game Assassin's Creed IV: Black Flag, garantiu que o jogo terá um total de 80 horas de conteúdo para entreter os fãs da série.


O modo história, que é o principal do jogo, consumirá 20 horas de jogatina do gamer que quiser terminar a trama. Mas segundo Jean, para poder explorar todo o universo de Assassin's Creed IV, serão necessárias entre 50 ou 60 horas.

Em cada canto do mapa será possível enfrentar um enorme navio, mas segundo o designer, é impossível derrotar o inimigo sem ter evoluído ao máximo suas habilidades. Sendo assim, podemos prever que não será nada fácil explorar e vencer por completo cada centímetro do game.

Assassin's Creed IV: Black Flag é um mundo vasto, com três grande cidades e pequenas ilhas espalhadas pelo mapa. Falando em mapa, para percorrer de uma ponta a outra o jogador levará 20 minutos de barco.

Assassin's Creed IV: Black Flag será lançado em outubro para Xbox 360 e PlayStation 3 e em novembro para PC, Wii U, Xbox One e PlayStation 4.

videogames, tecnologia e cultura nerd!


Disqus
Facebook
Google