Random Blast

As experiências sádicas de GLaDOS ainda não acabaram nesse curta incrível de Portal

Depois de assistir o vídeo abaixo, uma dúvida surge. Será que é mais impressionante o fato da alta qualidade cinematográfica da obra ou d... (por Unknown em 09/10/2013, via GameBlast)


Depois de assistir o vídeo abaixo, uma dúvida surge. Será que é mais impressionante o fato da alta qualidade cinematográfica da obra ou de que ela foi produzida por um fã com menos de US$500.00 no bolso? Seja qual for a resposta, a dupla Colin e Connor McGuire fiz um trabalho incrível utilizando o Youtube Space, um estúdio de Los Angeles especializado em montar produções curtas mas de qualidade hollywoodiana. Com a valente Chell e sua inseperável Portal Gun, esse short live-action film explora mais um pouco da incrível história desse jogo de grande sucesso e põe a sádica, mas engraçada inteligência artificial, GLaDOS, mais uma vez no controle de experiências mortais e malucas com portais. A produção ainda mostra alguns aspectos dos bastidores da Aperture Science e, se baseando no famoso HQ do jogo Lab Rat, prova que ciência e robôs conseguem sobrepor qualquer esforço ou determinação humana.

Confira o vídeo Portal: Survive! logo abaixo:



Fonte: Kotaku

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google