Terceiro capítulo de parceria com a TV Keepu fala sobre futuro da série Resident Evil, novo DuckTales Remastered e um pouco sobre Simon Belmont (Castlevania)

Seguindo em frente após dois episódios em parceria com a TV Keepu , vamos agora ao terceiro episódio de games dentro do referido progra... (por Jaime Ninice em 01/09/2013, via GameBlast)

Seguindo em frente após dois episódios em parceria com a TV Keepu, vamos agora ao terceiro episódio de games dentro do referido programa. Aqui teremos um pouco das novidades sobre o futuro da série Resident Evil, lançamento de Pirate Warriors 2 (PS3), chegada do XBox One em 2014. Também passamos pelo mais novo jogo Duck Tales Remastered para PC, PS3, Wii U e X360, além de um perfil super empolgante de Simon Belmont, protagonista de Castlevania Lords of Shadow: Mirror of Fate (3DS). Aproveitem o vídeo logo abaixo e até a próxima!


* A coluna sobre games da TV Keepu é transmitido todas as terças e quintas no canal 7, Lagos TV, que conta com transmissão na Região dos Lagos/RJ (Dentro da TV a cabo Costa do Sol) e também no YouTube. A TV Keepu é parte dos eventos Anime Keepu. Assista mais vídeos deste programa em http://www.youtube.com/user/animekeepu.

Roteiro: Filipe Salles, Ighor Henrique e Jaime Ninice

Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me


Disqus
Facebook
Google