Square Enix não trará novidades de Final Fantasy XV para a Tokyo Game Show

Para quem estava ansioso com novidades sobre Final Fantasy XV , a Square Enix informou que não irá compartilhar novas informações sobre o ... (por Chibieska em 18/09/2013, via GameBlast)

Para quem estava ansioso com novidades sobre Final Fantasy XV, a Square Enix informou que não irá compartilhar novas informações sobre o jogo durante a Tokyo Game Show, que começa essa semana. No entanto, o diretor Tetsuya Nomura participará da Conversations With Creators, série de entrevistas com criadores de jogos, promovida pela Sony.


Esta será a primeira vez, desde a E3, que Nomura falará sobre Final Fantasy XV. Não se sabe o que estará em pauta, mas o diretor já advertiu que há muitas coisas das quais ele ainda não pode falar.
"Não haverá novas informações na Tokyo Game Show, sinto muito, mas você pode experimentar um vislumbre de Final Fantasy XV na entrevista. Há várias coisas que eu ainda não posso dizer, mas, por favor, acompanhem.”
O curioso é que o jogo estava presente na line-up da Square Enix quando a empresa confirmou sua participação na Tokyo Game Show. Final Fantasy XV está sendo desenvolvido para PS4 e Xbox One.

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google