O universo de Mighty No. 9 (Multi) ganhará vida através da Unreal Engine

Faltando pouco mais de um dia para o encerramento das arrecadações para o tão antecipado e aguardado Mighty No. 9 , a equipe de Keiji Inaf... (por Unknown em 30/09/2013, via GameBlast)

Faltando pouco mais de um dia para o encerramento das arrecadações para o tão antecipado e aguardado Mighty No. 9, a equipe de Keiji Inafune divulgou uma atualização na página do projeto no Kickstarter revelando qual o motor gráfico a ser utilizado no desenvolvimento do jogo. Beck enfrentará a sua jornada contra os robôs infectados através do motor gráfico Unreal Engine, desenvolvido pela Epic Games, que foi utilizado em jogos de sucesso como BioShock Infinite, Mass Effect e Gears of War.


Segundo os desenvolvedores, a escolha da Unreal Engine irá facilitar muito no processo de criação do jogo, já que eles não precisarão dar tanta atenção às partes técnicas e focar mais nas questões que são realmente importantes, como os controles, visuais e animações.

E para os mais ansiosos, a equipe divulgou um pequeno vídeo mostrando um teste realizado na engine em como poderia ser o jogo em si. O mais incrível é que todo esse belíssimo trabalho mostrado em 13 segundos foi feito em apenas 7 dias.


Vale lembrar que, como a própria postagem faz questão de destacar, o jogo não será necessariamente da forma mostrada no vídeo, nem os gráficos, nem a jogabilidade, nem a animação - o vídeo é apenas um teste realizado na Unreal Engine; portanto, essa não é uma representação do jogo em seu estado final.

Mighty No. 9 está previsto para ser lançado em abril de 2015, para Windows PC, Linux, Mac, PlayStation 3, Nintendo Wii U e Xbox 360. Versões para PlayStation 4 e Xbox One serão lançadas caso a arrecadação alcance a marca de 3,3 milhões de dólares e versões para PlayStation Vita e Nintendo 3DS serão lançadas caso a arrecadação alcance a marca de 3,5 milhões de dólares.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. No presente momento já quebramos a marca dos 3.300.000, ou seja, versões de PS4 e One já estão garantidas.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google