Heróis de Camelot, franquia de 250 milhões de dólares, ganha extensão para dispositivos mobile

Heróis de Camelot , um  Role-Playing Battle Card Game , foi anunciado para plataformas mobile, também. Conhecido RPG de cartas para comput... (por André Sellare em 23/09/2013, via GameBlast)

Heróis de Camelot, um Role-Playing Battle Card Game, foi anunciado para plataformas mobile, também. Conhecido RPG de cartas para computadores, agora seus jogadores poderão desfrutar do universo de Camelot pelos aparelhos iPhone, iPad e iPod touch, além do futuro lançamento para plataformas Android na loja Google Play.


Segundo a Kabam, empresa responsável pelo game para o mercado Ocidental, Heróis de Camelot apresenta sólidos elementos de RPG e de batalhas entre jogadores ao vivo e online. Além disso, chega otimizado para tirar proveito dos novos efeitos de movimento do sistema operacional iOS 7 com o recurso parallax, transformando assim a terra de Camelot em um ambiente tridimensional inda mais realista.
Kingdoms of Camelot cresceu a ponto de se tornar a maior e mais importante franquia da Kabam, lucrando mais de 250 milhões de dólares em menos de quatro anos”, afirma Andrew Sheppard, presidente da Kabam Studios.
“Os milhões de jogadores da franquia ao redor do mundo demonstraram um enorme e insaciável apetite por novas experiências dentro deste universo. Por nossos jogadores, fizemos com que Kingdoms of Camelot crescesse a partir de um Web game em 2009 até Battle for the North, o mais lucrativo app para iPhone em 2012, e agora levamos esta mesma franquia para um novo caminho e um novo gênero com Heroes of Camelot.”
Heróis de Camelot já está disponível gratuitamente na App Store para iPhone, iPad e iPod touch.

videogames, tecnologia e cultura nerd!


Disqus
Facebook
Google