EA ainda sonha em bater a série Call of Duty; empresa investe pesado em Battlefield

Em entrevista ao site MCV , Patrick Soderlund, da EA Games, voltou a falar sobre a disputa entre as franquias  Call of Duty e Battlefield... (por André Sellare em 20/09/2013, via GameBlast)

Em entrevista ao site MCV, Patrick Soderlund, da EA Games, voltou a falar sobre a disputa entre as franquias Call of Duty e Battlefield. Para ele, "a concorrência é boa". Em números, COD leva grande vantagem e detém diversos recordes de vendas.


O próximo capítulo desta "batalha" será travada entre Battlefield 4 e Call of Duty: Ghosts. Os dois jogos são esperados por fãs de jogos de tiros, e costumam vender bem principalmente pela jogatina online que estes títulos proporcionam.
"Temos deixado uma marca no mercado de FPS e roubamos uma fatia desse mercado"
"A EA não vai desistir até sermos o número um e, eu tenho certeza que seremos o número um", disse o animado Patrick. A missão em vencer seu concorrente é difícil, mas é certo que Battlefield 3 deu muito trabalho aos responsáveis por COD.

"Estamos gastando toneladas de dinheiro com isso, nossas equipes estão se matando todos os anos para fazer grandes jogos. Quero dar o melhor aos nossos consumidores", completou o executivo.

Battlefield 4 promete ser um grande jogo, mas será que finalmente será possível bater Call of Duty?

videogames, tecnologia e cultura nerd!


Disqus
Facebook
Google