Espaço do Leitor

Blast Up #37: Arte “moderna” dos leitores, uma coleção nada barata, a melhor série de jogos de luta, motivos para conhecer Earthboud e mais!

Mais um divertido Blast Up no ar, coluna feita especialmente pelos nossos leitores. Nesta semana temos arte “moderna” dos leitores, uma c... (por Luciana Anselmo em 12/09/2013, via GameBlast)

Mais um divertido Blast Up no ar, coluna feita especialmente pelos nossos leitores. Nesta
semana temos arte “moderna” dos leitores, uma coleção nada barata, a melhor série de jogos de luta, motivos para conhecer Earthboud e mais! Para parar de apenas ler e começar a participar do Blast Up, é só enviar seu conteúdo relacionado aos videogames para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever em nossa página do Facebook.

Colecionar é caro

O João Paulo Lisboa nos enviou fotos de sua grande coleção! Ele também comentou que não acreditaríamos no preço que pagou em alguns dos jogos que vemos abaixo:





Bom, João… vendo sua coleção, eu acredito em qualquer valor! Eu também procuro muitos jogos antigos e sei dos preços absurdos que temos por aí. Aliás, que tal vender um desses SNES para uma redatora apaixonada por ele desde o início dos anos 1990?! :v

Arte dos leitores

Tenho tantos desenhos na caixa de entrada do email do Blast Up que até resolvi criar uma seção só para isso, então continuem enviando desenhos, pois todos serão publicados aqui! Hoje temos o desenho impressionantemente bonito da Princesa Zelda, feito por Cassio Gomes em seu Galaxy Note:


Enquanto isso eu fico nas lições do meu Art Academy: Lessons for Everyone no meu 3DS. :p

Blast Asks

A nossa enquete de hoje envolve os famosos jogos de luta, afinal praticamente todos gostam de pelo menos um game do gênero, não é mesmo?! Bom, hoje queremos saber:


Qual a série de luta favorita de vocês?
- Street Fighter;
- Mortal Kombat;
- Tekken;
- The King of Fighters;
- Marvel Vs. Capcom;
- Super Smash Bros.

Lembrem-se que estas são apenas algumas opções, podem responder mesmo que sua série favorita não esteja aqui. :D

Classic Blast

Aposto que alguns de meus queridos leitores donos de um Wii U já estão jogando EarthBound no Virtual Console. Mas aqueles que não estão ou não conhecem o jogo ou a série Mother ainda têm salvação! Basta conferir o ótimo Top 10: Razões para conhecer a série Mother (Earthboud), escrito pelo nosso redator Thomas Schulze



Vídeo blástico


Ah, os anos 1980. Uma época mágica e… estranha. Pois é, atualmente nós revemos coisas do passado e ficamos com vergonha alheia, mas mesmo assim, encontramos diversas outras que nós relembram da nossa infância e de como tudo mesmo sendo bobo, era especial E a peróla de hoje é um desenho um pouco obscuro que acredito que nem todos devem conhecer, mas ele juntava os universos de Kid Icarus, Mega Man e Metroid. Falo do grande Capitão N, é claro!

E o Blast Up desta semana fica por aqui, mas quinta-feira que vem voltaremos com mais coisas incríveis enviadas por vocês, meus queridos leitores do Blast. Se você tem um blog, canal no YouTube, desenho ou se simplesmente quiser divulgar alguma petição, é só enviar o seu material para blastup@nintendoblast.com.br ou escrever em nossa página do Facebook. Nós aceitamos todo tipo de material, desde que seja relacionado aos videogames, então não deixem de participar!
Capa: Douglas Fernandes


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Estou criando um joguinho em flash. Uso um pouco do meu tempo livre para me dedicar a ele. É quase todo em pixel art (desenhado no paint), não é uma obra de arte pois o conceito do jogo não exige desenhos muito elaborados. Faço os sons e a programação toda também. Vocês interessam em dar uma olhada nele? Quem sabe colocar aqui no Blast Up :)

    ResponderExcluir
  2. Aé, outro detalhe. Ele é plataforma e estou me inspirando em megaman, mario e etc...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google