Anúncio do 2DS, decisão de EA para jogos online, Madden NFL 25 e muito mais no mais novo episódio da TV Keepu em parceria com o GameBlast

em 16/09/2013

Seguindo em parceria com a  TV Keepu , este novo capítulo mostra o anúncio do 2DS , a decisão da EA de não publicar mais jogos offline, o... (por Anônimo em 16/09/2013, via GameBlast)


Seguindo em parceria com a TV Keepu, este novo capítulo mostra o anúncio do 2DS, a decisão da EA de não publicar mais jogos offline, o Brasil Game Day que passou e também mostra um pouco do que está por vir em Madden NFL 25 (Xbox One). Aproveitem!



* A coluna sobre games da TV Keepu é transmitida todas as terças e quintas no canal 7, Lagos TV, que conta com transmissão na Região dos Lagos/RJ (Dentro da TV a cabo Costa do Sol) e também no YouTube. A TV Keepu é parte dos eventos Anime Keepu. Assista mais vídeos deste programa em http://www.youtube.com/user/animekeepu.

Roteiro: Filipe Salles, Ighor Henrique e Jaime Ninice
Siga o Blast nas Redes Sociais
Anônimo
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 4.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.