Vídeos da semana: Dragon's Dogma: Dark Arisen, Tomb Raider, Zelda Phantom Hourglass e Halo Reach são destaque no GameBlast TV

Fãs de Zelda, uni-vos! Na semana passada demos uma olhada no multiplayer de Spirit Tracks , e essa semana a bola da vez é seu antecessor:... (por Clínica Miller em 31/08/2013, via GameBlast)

Fãs de Zelda, uni-vos! Na semana passada demos uma olhada no multiplayer de Spirit Tracks, e essa semana a bola da vez é seu antecessor: Phantom Hourglass! Para os aficionados por RPGs, trouxemos um gameplay de Dragon's Dogma: Dark Arisen, a versão expandida de Dragon's Dogma, da Capcom. Mas se o seu negócio é se aventurar, temos também muita exploração em um vídeo de Tomb Raider, o reboot da série que traz uma nova versão da musa Lara Croft. Já para a galera que curte Halo, temos um unboxing da sensacional edição especial de Halo Reach, para Xbox 360!

Gameplay comentado: Dragon's Dogma Dark Arisen (PS3)

Dragon's Dogma chegou no PS3 para arrebentar: com sua jogabilidade diferente, inimigos desafiadores e uma boa história, o título chegou inclusive a ser considerado por muita gente como um sendo superior a Skyrim. Mas como nada nessa vida é perfeito, o jogo tinha lá seus problemas. Pensando nisso, a Capcom lançou Dragon's Dogma: Dark Arisen, com a promessa de corrigir diversos bugs e aprimorar diversas texturas, além de trazer uma nova área de jogo explorável e cheia de desafios.


Unboxing: Halo Reach Special Edition (X360)

O José Carlos, nosso colunista, gravou um vídeo de unboxing da versão especial de Halo Reach que ele descolou durante a nossa cobertura da E3 desse ano! A galera aqui ficou morrendo de inveja!


Gameplay comentado: Multiplayer de The Legend of Zelda: Phantom Hourglass (DS)

Depois de muita diversão no multiplayer de Spirit Tracks, nossa galera resolveu brincar um pouco jogando The Legend of Zelda: Phantom Hourglass em dupla. O resultado você confere aí embaixo!


Gameplay Comentado: Tomb Raider (PS3)

Lara Croft voltou com tudo esse ano! No reboot da série, lançado esse ano pela Square Enix e desenvolvido pela equipe da Crystal Dynamics, vamos uma musa um tanto diferente: mais jovem, inocente, menos "siliconada" e muito, muito mais humana. Recomeçar a série do zero foi um acerto e tanto, principalmente por trazer uma história mais "pé-no-chão". Nada de Lara lutando contra dinossauros; em Tomb Raider, nossa amiga nem mesmo gosta de tumbas. Pois é. Mas, mesmo assim, não tem como não se apaixonar.


Inscreva-se no nosso canal, o GameBlast TV, que vai abastecer semanalmente o Nintendo Blast, PlayStation Blast, Xbox Blast e GameBlast com o melhor conteúdo sobre games em vídeo!


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google