The King of Fighters ganha mais um game, porém, ainda não é o esperado XIV

A SNK Playmore está faturando alto com seu carro chefe, a franquia The King of Fighters está em praticamente todas as plataformas e aind... (por Nivaldo Cavalcante em 26/08/2013, via GameBlast)

A SNK Playmore está faturando alto com seu carro chefe, a franquia The King of Fighters está em praticamente todas as plataformas e ainda teremos as comemorações de 20 anos, em 2014, prometidas pelo novo presidente da empresa. O lançamento da vez é The King of Fighters Online, para PC, em produção desde 2009 pela Dragonfly. O novo título se trata de um MOBA ou Multiplayer Online Battle Arena, que seria o mesmo estilo de Dota 2 e League of Legends, jogos bastante conhecidos pelo público atual. De acordo com a matéria do Kotaku, KOF Online passou por várias mudanças desde seu anúncio e entrará em beta fechado ainda em 2013 na Tailândia. Assista aos vídeos:






Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google