Square Enix demite funcionários da Crystal Dynamics; equipe de Tomb Raider não foi afetada

Os recentes problemas da casa de Final Fantasy fizeram com que a empresa demitisse alguns funcionários de um de seus estúdios, a Crystal ... (por Nivaldo Cavalcante em 14/08/2013, via GameBlast)

Os recentes problemas da casa de Final Fantasy fizeram com que a empresa demitisse alguns funcionários de um de seus estúdios, a Crystal Dynamics. Segundo o Kotaku, uma pequena equipe, que trabalhava numa nova IP, precisou sair, porém, a desenvolvedora e publisher deixou claro que o time de Tomb Raider permaneceu intacto. "Tivemos algumas decisões na Crystal Dynamics semana passada e cerca de 12 pessoas foram demitidas... No entanto, isso não afeta a equipe de desenvolvimento de Tomb Raider, eles estão bem na produção da sequência da próxima geração. Somos uma equipe muito unida e não faríamos isso na Crystal Dynamics se não fosse realmente necessário. Iremos ajudar os demitidos com o melhor que pudermos e desde já agradecemos a dedicação e o trabalho duro." diz Square Enix.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google