Saints Row IV (Multi) já vendeu mais de 1 milhão de unidades apenas na primeira semana

É inegável o sucesso que Saints Row IV tem conquistado desde as primeiras impressões passadas do jogo. A Deep Silver veio a público confi... (por Unknown em 29/08/2013, via GameBlast)

É inegável o sucesso que Saints Row IV tem conquistado desde as primeiras impressões passadas do jogo. A Deep Silver veio a público confirmar esse sucesso e dizer que o mais novo jogo dos Saints já vendeu mais de 1 milhão de cópias em apenas uma semana.



Juntamente com os bons números, duas DLCs foram anunciadas para o jogo. O The Presidential Pack, que até então era exclusivo das pré-ordens feitas através da GameStop, agora será vendido a todos os jogadores. O pacote permite que você jogue com máscaras dos presidentes George Washington, Abraham Lincoln, Barack Obama e George Bush.

Além desse DLC, Saints Row IV também conta com o The Grass Roots Pack, que conterá armas como a Plunger Launcher, duas novas roupas e um "caminhão-fantasia, completo com um flamingo rosa", seja lá o que isso for. Os pacotes já estão disponíveis para a venda na PSN, Xbox Live e Steam, custando 3 dólares cada.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google