Nvidia diz em conferência que Grand Theft Auto V será lançado para computadores PC

Durante uma conferência feita com investidores, a Nvidia, importante empresa do setor, deixou escapar que poderemos ter uma versão de  Gra... (por André Sellare em 13/08/2013, via GameBlast)

Durante uma conferência feita com investidores, a Nvidia, importante empresa do setor, deixou escapar que poderemos ter uma versão de Grand Theft Auto V para PC. Se foi um engano, ainda não sabemos, mas alivia os fãs da série que preferem jogar num computador. O comunicado completo pode ser lido no Seeking Alpha.


Chris Evenden, diretor de relações com os investidores, disse entre outras coisas, que o mercado para PC esta evoluindo e que os jogadores estão preocupados em preparar seus sistemas para rodarem os próximos lançamentos.

"O mercado do PC está evoluindo. Os portáteis estão enfrentando pressão dos tablets. Ainda assim as vendas de PCs como os sistemas de gaming continuam crescendo. Esta disparidade reflete como os consumidores usam as diferentes classes de PC. Muitos consumidores olham para o PC como um dispositivo com um propósito geral que podem usar para navegar na Internet, ver e-mails e vídeos. Mas muito disto pode ser melhor servido. Em contraste, os jogadores estão preparando os seus sistemas para a forte variedade de jogos, incluído Call of Duty: Ghosts, Grand Theft Auto V e Assassin's Creed IV."
Agora é esperar a Rockstar Games confirmar ou negar este anúncio feito pela Nvidia. De qualquer forma, a produtora nunca negou uma versão para PC, mas sempre disse que estava focada nos consoles Xbox 360 e PlayStation 3.

videogames, tecnologia e cultura nerd!


Disqus
Facebook
Google