GameBlast inaugura programa televisivo em parceria com a TV Keepu

Através de uma parceria do GameBlast com a galera do Anime Keepu - marca em eventos de anime que atua na cidade de Cabo Frio, região do... (por Jaime Ninice em 18/08/2013, via GameBlast)


Através de uma parceria do GameBlast com a galera do Anime Keepu - marca em eventos de anime que atua na cidade de Cabo Frio, região dos Lagos do Rio de Janeiro -, entramos na rede televisiva com o primeiro programa voltados aos games, linkados ao TV Keepu.

O TV Keepu é um programa misto de assuntos, como animes, eventos, filmes, quadrinhos e, claro, games, que pode ser assistido todas as terças e quintas, às 18:30, através do canal Lagos TV. Infelizmente o canal só é acessível aos moradores desta região, que conta com cidades como Cabo Frio, Búzios, Araruama, entre outros, mas também pode ser visto através do canal no youtube TV Keepu durante a semana, com os programas sobre os games indo ao ar sempre aos sábados.

Mantenham-se ligados que mais episódios estão por vir e, por enquanto, confiram abaixo o vídeo com o primeiro capítulo mais recente desta saga:



Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me


Disqus
Facebook
Google