Diablo 3: Reaper of Souls pode chegar aos consoles

Diablo 3: Reaper of Souls , como todos já sabem, está sendo produzido para computadores PC. Mas a Blizzard, produtora do game, deu a ente... (por André Sellare em 26/08/2013, via GameBlast)

Diablo 3: Reaper of Souls, como todos já sabem, está sendo produzido para computadores PC. Mas a Blizzard, produtora do game, deu a entender que o jogo poderá chegar aos consoles depois do lançamento da versão para computadores. 


Em entrevista ao Polygon, Josh Mosqueira, diretor responsável pelo game, confirmou que a equipe está totalmente focada na versão para computadores, mas não descartou a possibilidade da expansão ser lançada para os consoles.

"A nossa filosofia sempre foi trabalhar em um projeto de cada vez", disse Josh Mosqueira ao site. "Tínhamos o Diablo 3 para PC, lançamos e depois separamos uma pequena equipe para trabalhar em Diablo para os atuais consoles", lembrou.
"Agora a equipe está mesmo concentrada em Reaper of Souls para PC. Se olhar para o passado, consegue provavelmente deduzir o que o futuro pode trazer."
Sendo assim, podemos esperar uma versão da expansão Reaper of Souls para os consoles em um futuro próximo. Diablo 3 será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 3 de setembro.

videogames, tecnologia e cultura nerd!


Disqus
Facebook
Google