Carl Kalkal for Kakao é o novo game com os personagens da SNK para o Android e iOS

Mais um game com os famosos personagens da SNK Playmore acaba de chegar ao Android e ao iOS . Carl Kalkal for Kakao (ou somente Kalkalk... (por Nivaldo Cavalcante em 26/08/2013, via GameBlast)

Mais um game com os famosos personagens da SNK Playmore acaba de chegar ao Android e ao iOS. Carl Kalkal for Kakao (ou somente Kalkalkal) traz os personagens do universo de Samurai Shodown e The King of Fighters para um jogo repleto de ação. O título é um F2P, ou seja, você não paga para jogar mas pode comprar itens, personagens, cards e poderes dentro do jogo. Quando instalado no Android, o aplicativo é automaticamente renomeado para Samurai X. Kalkalkal é produzido pela Inplay Interactive Co., sob licença da SNK, e distribuído pela JoyCity Corp. Assista aos vídeos:





Fonte: JoyCity

DICA: Para entrar no jogo você precisa de uma conta Kakao, porém, não tem como abrir uma nova conta direto do jogo, sendo assim, você precisa baixar o Kakao Talk (versão mobile, pois com a versão PC não dá certo) e criar uma conta por ele. Depois volte ao jogo e faça seu login. Simples assim! 

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google