Ubisoft só fará jogos que podem ser transformados em franquias

De acordo com o noticiado pelo The [a]list daily , a Ubisoft só produzirá games que poderão se tornar franquias. Dos anunciados pela empres... (por Nivaldo Cavalcante em 15/07/2013, via GameBlast)

De acordo com o noticiado pelo The [a]list daily, a Ubisoft só produzirá games que poderão se tornar franquias. Dos anunciados pela empresa, apenas Watch_Dogs foge a essa regra, mas isso pode mudar em breve. Tony Key, vice presidente de vendas e marketing da Ubisoft, explicou que o custo para a criação de um título se tornou tão alto, que a empresa passou a não ter interesse em lançar um game independente. Quando questionado sobre a sequência de Watch_Dogs, Key deu a entender que tudo depende de como o game se sairá, mas que o universo do novo jogo foi projetado pra isso. Essa teoria também pode explicar o polêmico caso do Zombie U, que não terá uma continuação pois não atendeu às expectativas da Ubisoft que, segundo Guillemot, não foi rentável. E você, o que acha disso? Quem ganha mais com isso? A empresa ou o jogador?

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google