Take-Two, responsável pela Rockstar, faz novo registro sobre Bully

Bully foi um dos melhores jogos lançados para PlayStation 2 , mas acabou caindo no esquecimento entre os sucessos do Grand Theft Auto e R... (por Chibieska em 31/07/2013, via GameBlast)

Bully foi um dos melhores jogos lançados para PlayStation 2, mas acabou caindo no esquecimento entre os sucessos do Grand Theft Auto e Red Dead Redemption. Isso pode mudar, a Take-Two Interactive, empresa mãe da Rockstar, responsável pelo jogo, entrou com um novo registro de uso da marca para Bully. 


O pedido do novo registro foi protocolado no United States Patent & Trademark Office, no dia 25 de julho. O novo registro abrange o desenvolvimento de jogos e software e distribuição de material digital para download.

Embora o pedido signifique que Take-Two está interessada em proteger sua marca, ele abre portas para a especulação sobre uma possível sequência do original. No final de 2011, Dan Houser, cofundador da Rockstar e o principal responsável por Bully declarou que não estava pronto para fazer uma sequência na época e seus esforços seriam voltados para Max Payne.
“Vamos ver o que pode ser feito com o Max, e depois veremos o que pode ser feito com Bully.”
Bully que foi lançado para PS2 em 2006, e posteriormente expandido para outras plataformas. Se uma sequência realmente for produzida, as expectativas serão altas.

Fonte: Gamespot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.